Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cases

Olá amores! 
Que tal falarmos um pouquinho das cases, da fofas, das lindas...

 
Tem as cases mais duras, de acrílico, e as mais moles, de silicone, muitas as de silicone são de bichinhos, personagens de desenhos... E sempre são as mais fofas né?
E eu acho que é a que você mais acha. 
  











As mais duras, de acrílicos, ¨eu acho¨ que são as mais divas, elas sempre tem um desenhos bem diferentes, fofos, divos. Elas já são mais caras, mais sempre as mais, mais ¨divas¨. 









Owl! Olha essas que lindas!!!! Elas são tipos etnicas, né?
Que está super na moda, são bem coloridas, bem vivas.







Tem né gente, as de gliter, bem lindas.
E tem a ¨poderosa¨  Water Proof que é a capinha blindada, aprova de água... O meu irmão tem uma, e é muito boa, ela é meio cara, mas vale a pena. ;)

É isso, espero que tenham gostado, e até mais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)