Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Look do Dia!

Olá amores! Então era para este post ir na segunda-feira, mas não deu, então eu resolvi postar hoje mesmo.  Desde que eu fiz o blog eu queria fazer este post todos os dias, mas como eu tenho aula, de manhã na escola, e de tarde eu tenho aula particular e outras, não esta dando, então na segunda eu fui para o inglês e botei um look bem bonitinho, que eu adorei, então eu resolvi postar para vocês, para ver o que vocês acham.   
Vou deixar aqui em baixo, onde eu comprei , as peças.


#lookoftheday   
Blusa: Leader                                                                                   Short: Zara                                                                                           Rasteirinha: Melissa                                                                                                                   (OBS.: não sei o preço de nada.)                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)