Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Maus-tratos aos animais, Não !!!!!!!!!

Olá amores! Então passei aqui rapidinho, pois estava passeando pelo site da Capricho, e ai estava lendo os títulos dos posts, para ver se algum me interessava, e ai um me chamou atenção logo que eu li ,clique aqui e veja também, iai claro que eu entrei para ver. 
O post falava de famosos que usaram redes sociais para mostrar sua indignação contra a denúncia de maus-tratos de animais. Ok, não importava para mim, a parte dos famosos, o que me chamou atenção foi quando eu li a parte da denúncia.

Na madrugada de quinta, para sexta (18), ativistas invadiram o instituto Royal em São Roque, no interior  de São  Paulo, e liberaram mais de 200 animais como, cães, coelhos, ratos, usados para testes laboratoriais de produtos cosméticos e farmacêuticos.   

Gente o que é isso ????        
Será que eles acham que animais não tem sentimentos? 
Que mundo é esse???? Que a cada dia que passa piora.
 Eu vi em um comentário de uma famosa um link, fui e apertei, era um blog, da Luisa Mell, que nele ela posta coisas de animais, sabe? E ela também fez um post disso, adorei o post, e nele ela falou que vai ter uma manifestação.             
Clique aqui para ir no blog da Luisa, e saber mais.

Gente é isso, infelizmente eu não posso fazer nada, ops... Quer dizer, podemos siiim, fazer um pouquinho! Compartilhar, falar com seus amigos, e se você um dia presenciar alguém maltratando um animal, você pode denunciar.
  
É isso, beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)