Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Saia e vestido Mullet. :)

Olá amores! Então ontem eu postei um look, com um vestido mullet, e ai tive a ideia de fazer um post para vocês de vestidos e saias mullet. Então vamos lá?!
 As saias e vestidos mullet são na frente curtas e atrás longas, no final do ano passado (2012) o mullet passou pelo verão, mas não sei se não gostaram, mas passou e não parou, mas eu adoreeeeeeeeei, porém eu não achava do meu tamanho, só depois que já tinha passado eu achei um para mim.E agora eu tenho 2 vetidos mullet e eu já postei look com os 2. Para ver clique aqui e aqui!

Que tal vermos algumas imagens?




Esses são alguns vestidos. 
Os vestidos sempre tem um cintinho para dar um charme. E alguns vestidos são mais longos, e outros mais curto.
Qual que você prefere? Eu acho lindo os dois, mas acho que prefiro o curto.











Essas são algumas saias,  a maioria são longas,né acho que vocês perceberam. rsrsrsrsrs
Bem eu não tenho nenhuma saia mullet, mas eu acho que não tem muita diferença, né?
Todas elas são lindas.














Agora vamos comentar rapidinho dos sapatos e acessórios que tem nos looks.
Então como vocês podem ver ai em cima, a saia e o vestido podem ser usados com salto, rasteirinha, tênis e até bota, você pode deixar o look mais informal e mais formal, depende de você, você pode botar vários acessórios, como eu já disse em um post,  ABUSE, MAS CUIDADO. ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)