Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

<3 Unha da semana

Olá amores! Acho que todos já sabem, ( se não, vai ficar sabendo agora) eu estou super apaixonada pelo Mickey. Já até fiz um post aqui no blog, de coisinhas fofas do Mickey, e neste post tem uma foto de uma unha, liiiiiinda, que eu resolvi fazê-la. Ops...! Eu não né a minha manicure que fez. Rsrsrsrsrsr 
 #nails 

Eu não fiz igualzinha, pois minha unha é pequena, então ia ficar "muita coisa". 
E claro não ficou aquela coisa perfeitinha, tudo redondinho... Mas eu adoreeeeeeeei!!!!  
                     Espero que vocês também tenham gostado!!! 
E é super simples de fazer!   
                 Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)