Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Os melhores do YouTube.

Olá amores! Bom nessa semana que estou em casa o dia todo, de folga, passo a maior parte do meu dia vendo vídeos no YouTube, e resolvi dar umas dicas de canais para vocês.

Bom, atualmente em minha opinião, o melhor canal é o da Bruna Vieira. 
Bruna Viera escreveu os livros ¨Depois dos Quinze¨, ¨De volta aos quinze¨ e ¨A menina que colecionava borboletas¨. E além de escrever estes livros, ela também escreve no seu blog, Depois dos quinze.
Clique aqui aqui para conhecer o canal dela, ela fala de várias coisas, e além de tudo, ela é muito divertida.

Outro canal que eu gosto também, é o canal da Taciele Alcolea.
Os vídeos que eu mais gosto, são os de faça você mesma, é muito legal. 
Clique aqui e conheça o canal da Taci.

Outro canal que eu amoo, é o da Isabel, owl, ela é muito fofa.
É uma menininha, que deve ter uns 6,7 anos, ela faz vídeos mostrando os brinquedos dela, várias coisas fofas.
Ela é muito fofaa! Clique aqui para conhecer o canal dessa princesinha.

Um canal que eu também gosto é o Porta dos Fundos, esse você deve conhecer.
É um canal bem famoso, ele não é um canal como esses ai de cima, mas é muuito bom. 
                              É muuito engraçado, se você gosta de rir, clique aqui para conhecer o canal.

Bom amores, é isso, esses são alguns dos canais que mais gosto. 
AAh, você já viu o sorteio que esta rolando aqui no blog?
                       Clique aqui para ver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)