Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resenha: Minha Vida Fora De Série 2ª


Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.

Bom amores, a algum tempinho atrás eu postei a resenha da Minha Vida Fora De Série 1ª temporada (Clique aqui para ver). E neste post (como vocês achoo que já viram), é a resenha da 2ª temporada. 
Bom a segunda temporada a Priscila já esta com 16 anos e começa a lidar com coisas dessa idade, como probleminhas no namoro, vestibular, e outras coisas. E além de ter uma grande diferença na idade do primeiro para o segundo livro a Paula soube muito bem como fazer isso, pois ela vai voltando no tempo, e conta alguns detalhinhos, como a viagem que ela fez de 15 anos para Disney, que tem vários mistérios... rs 
Booom... o resto é com vocês, querem saber mais??? H-A-H-A-H-A vai ler o livroo! rs 
               
                            É isso, espero que tenham gostado!! 

Já viram o sorteio que esta rolando aqui no blog?? Clique aqui para ver!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)