Páginas

sábado, 29 de março de 2014

A importância do demaquilante

Olá amores! 
Bom acho que aqui nenhuma de nós quer ficar com aparência de velho, certo?!
Bom mas sempre queremos ficar bem arrumadas, por make, não é?! 
Bom por make, fazer aquela make fantástica não há problema nenhum, mas e na hora de dormir, quando acaba a festa, quando estamos mega cansadas, vocês lembram de tirar sempre a make? Eu confesso que esqueço às vezes, o problema é esquecer sempre, esse às vezes já não é correto, ainda mais esse sempre. 
Poucas meninas sabem a importância do demaquilante, não tem a noção de quanto ele é importante
Ele é muito importante, pois é ele quem tira os pigmentos e resíduos mais resistentes da maquiagem. 

¨Dermatologistas, esteticistas e especialistas da área não cansam de dizer que não se deve dormir antes de limpar o rosto por completo. Isso porque a maquiagem por muito tempo na pele pode causar irritações, alergias e obstruir os poros favorecendo o surgimento de cravos e espinhas, além da pele ficar com uma aparência cansada e envelhecida.¨

Demaquilantes:


Aproveitando o assunto,
a Natura lançou na linha Una um demaquilante em caneta, para acabar com aquela coisa de quando borra um cantinho da make e ficar usando cotonete. Eu achei super interessante, minha mãe pediu um para testarmos e quando eu usar, vou contar aqui para vocês.



Outro demaquilante que eu gosto e uso é o demaquilante em lenços da Natura Faces. 









Bom amores, ai fica a dica, não esqueçam de tirar a maquiagem antes de dormir e se quiserem visite o link da Natura, que tem aqui do lado. É só clicar na imagem, pesquisar o nome da minha mãe (Silvana Pereira Domiciano Fidalgo) e fazer as encomendas, seferir pode pedir por telefone, também.
AAH! Uma novidade, no final de Abril vamos sortear um demaquilante em lenço e um gloss labial da Natura, que vou deixar mais detalhes no próximo post. Fiquem de olho! 
Beijinhos!



                                                                   








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)