Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Como organizar suas fotos

Olá amores!! Bom hoje o post vou falar de uma ideia bem legal.
Bom atualmente as pessoas não tem mais costume de revelar fotos, sempre deixam as fotos apenas no computador, em pendrives... Que nem sempre você vai abrir para ver. Mas conceteza sua mãe, ou até sua avó tem alguns álbuns guardados, de fotos que vocês nem sabiam que existem, umas fotos gostosas de sempre ver. Então que tal você pegar aquelas fotos mais engraçadas, mais fofas, aquelas fotos mais importantes, e organiza-las em um lugar que você sempre poderá estar olhando?! 
Bom eu fiz em umas das paredes do meu quarto, bem encima da minha cama, um lugar bem visível, e botei fotos de álbuns que tinham lá em casa, fotos antigas, fotos dos meus aniversários, fotos com meus avós... E procurei botar uma foto, que estará lá sempre, uma foto com meu avô, que eu não tive oportunidade de conhece-lo melhor.
Bom no meu quarto eu fiz um varal, e botei as fotos, mais tem muitas outras ideias, vamos ver?!

Essa é a ideia do varal. é super fácil, você só vai pregar uma corda, um barbante, slá, na parede, e pendurar com pregador as fotos.
Você pode por suas fotos assim, em um mural, todas bem embaralhadas. Também fica bem legal!

Organizar as fotos em formas, como esta de coração.

Essa ficou super criativa, porém um pouco mais complicada.
                
                           
Adorei! São varaizinhos de fotos, com moldura envolta.

Bom meninas espero que tenham gostado deste post. Beijinhooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)