Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Nova parceria do blog


Olá amores! Bom não sei se você já perceberam, que aqui ao lado direito do blog tem uma ¨coisinha¨ de blogs parceiros, que tem o blog da Laura Raposo, que não é bem um blog parceiro, é um blog irmão, sabe? Pois ela que me ajudou a criar o blog, ela que me ajudou a fazer tudo do blog, e qualquer socorro que peço, ela nunca nega, ela sempre me ajuda. 
Outro blog parceiro é o blog da Thami , eu conheci a Thamires em um grupo no Whatssap, que tem várias blogueiras, ela é de uma cidade de Pernambuco, não conheço ela muito bem, mais conversamos sobre nossos blogs, e gostei muito do blog dela, resolvemos fazer uma parceria também. Ela tem poucas semanas de blog, mais do que vi um pouquinho do que ela já postou adorei! E acho que vocês também vão gostar de conhecer. 

É isso meninas, vão lá conhecer o blog das duas, da Laura e da Thami, tenho certeza que vocês vão gostar! ;) Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)