Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das mães Centopeia

Olá amores!!!! Bom esse post esta um pouquinho atrasado, mas... vamos lá!
Bom o DIA das mães, o dia em que todo mundo comemora o dia das mães, já passou, mas o dia das mães, é todo dia né?! Não é apenas uma vez por ano, tooodos os dias do ano. Então você que ainda não presenteou sua mãe, ainda há tempo, lá na Centopeia tem cada sapato lindo para a sua mãe, ops, não só para a mamãe, como pra você também!!
Eu já garanti o da minha mãe e você?? Chegaram várias coisas legais lá, especial para as mães, sapatos de salto, sapatilhas super lindas... Vamos ver???


              Olha os saltos!!! Estão muuito lindos, dei um desses                                          para a minha mãe, e ela adorou!!
            E as sapatilhas então!!!! Muito lindaaas! Tudo animal                                              print, muuito fashion.
              Essas sapatilhas estão maravilhosas! N ão servem só para a                     mamãe, servem também para as filhinhas. rs ; )

Essas sapatilhas foram umas das minhas prediletas!! 

Agora mudando um pouquinho... para as ¨mães¨, comprarem para as babys. rs. Olha que coisa mais linda esses sapatinhos!!! Super fashion para a baby arrasar no inverno!! haha

Olha os sapatinhos que chegaram, que lindoooos!! 

OWL!!Que fofos!!! Pantufas!!!! Pena que só tem para babys! :(  
#queropramim!!!

Olha essas tiaras!!! São lindas! E fica mais linda ainda na cabeça do bebê.

Ain, essa era o que eu mais queria!!! Chegaram esses gorros lindos, maaas, também é só para cabecinha. :( rs # tambémqueroooo 

Bom agora pra ficar melhor ainda... tem o desconto que a Centopeia preparou para as leitoras mais lindas!!! 
É só você levar esse cupon na hora da compra. 
Se não tem impressora, pode mostrar no celular. ; )
E quem tem contato comigo, pode me pedir o cupon, que eu tenho já impresso. ;)

Então é isso, bjs!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)