Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Dicas de looks com galochas


Olá amores, bom fiz um post falando sobre as galochas, e nesse post fiz um vídeo dando ideias de looks com galochas, então quem ainda não viu o primeiro post falando sobre as Galochas, vão lá ver, está super legal o post!
As galochas chegaram na Centopeia, e estão cada uma mais linda do que a outra, e o preço... lindo também, rs



A primeira bota é essa, de onça, muito linda!!

Botei com um look bem neutro, ele você pode usar quanto de noite, quanto de dia. 


Como esse look é bem neutro, você pode usá-lo com qualquer uma das 4 botas. ;)

Segunda bota é essa marrom, ela é bem neutra, mas linda também!!

Pela bota ser neutra, você pode usá-la com calças estampadas, fica bem legal!


A terceira bota é essa de zebra, ela também é bem bonita! 

Eu montei um  look preto e branco e eu achei que ficou bem legal, adorei!


Bom com esse mesmo look, coloquei a bota marrom e eu achei que ficou muito legal! ;)

A terceira bota é essa mega linda, toda colorida.

Montei um look neutro só com uma blusa verde, bem chamativa rs. 

Então é isso, espero que tenham gostado e espero que eu tenha ajudado um pouco vocês com os looks. 

E para as minhas leitoras lindas, a Centopeia preparou 15% de desconto para vocês, e quer saber como ganhar??? Clique aqui !

Bom amores, é isso, não deixem de ir lá na Centopeia para conferir!! Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)