Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como organizar seus livros

A gente vai comprando, comprando, e lendo, e a estante vai enchendo, acaba nem dando mais. 
É nessa situação que estou, rs. Meus livros não estão dando mais na minha mesinha onde eles ficam, e aposto que tem muita gente assim, que não sabe mais onde por eles. 
Nesse post, vou dar algumas dicas para você deixar seus livros em ordem. Espero que ajude a vocês, por que pelo menos eu, fazendo esse post consegui algumas soluções para meus livros.
Então vamos lá!!
Olha que legal essa ideia, super fácil e barata né?

Organizar seus livros em estantes, por cores, fica lindo e mais fácil de acha-los, fica mais organizado.

 Olha que fofo, seus livros não precisam ficar só entulhado na sua mesinha, você pode arruma-los na sua  mesa, e em cima do livro por um enfeite super fofinho. ;)

Esse também é simples, igual ao de cima, você faz uma pilha com seus livros por cores, e deixa enfeitando seu quarto, sua sala...

Então, é isso, espero que esse post tenha ajudado vocês!! 
Beijinhosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)