Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Primeira série no blog!! :D

                                                  
       
Olá amores!!!! Já viram o último post aqui no blog?? Super interessante né? Eu vi ele na revista Guia de Make da Capricho, e amei e resolvi compartilhar com vocês, e depois de ter feito esse post, pensei em fazer uma série, que toda semana eu vou postar um post de maquiagem, da revista Guia de Make da Capricho. ;)
O que acham?? Vou começar semana que vem, vou tentar postar toda segunda.
O nome da série vai ser... Guia De Make :D
Essa é a primeira de muitas séries aqui no blog, já até tem mais uma que já esta na minha cabeça para eu fazer aqui, mas vamos deixar acabar essa primeiro. ;)
Então espero que tenham gostado da minha ideia!! Bjs e esperem até segunda para o primeiro post da série! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)