Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Tag: Perfil Literário

Olá amores!!! Hoje trago mais uma Tag que eu amei e vi no blog Garota Antenada, conheci o blog a pouco tempo e logo achei essa Tag que eu amei. Então vamos a Tag??

Qual seu estilo de livro favorito?
 Romance  Na verdade Leio de tudo um pouco, mas prefiro romances.


Qual sua saga/ trilogia preferida?

Nunca li nenhuma saga ou trilogia. 


Qual livro você mais demorou para ler?

UUUhn... Depois dos Quinze, demorei bastante para ler.

Qual livro você está lendo?

Procura-se um marido. (Gente o nome é bem... não sei explicar mais o livro não tem nada de mais, minha prima já leu e falou que é muuito bom.)

Quantos livros você tem na sua estante do skoob?

Não uso skoob.

Qual o livro mais antigo da sua estante?

Acho que é a coleção de livros da Disney.

Qual o próximo livro que você pretende comprar?

 Fazendo Meu Filme em quadrinhos . Ainda nem lançou, mas to louca para comprar!!! rsrsrs

Um livro que fez você mudar o sentido de ver o mundo.

Nenhum. 

Qual livro que se você pudesse proibiria a leitura dele?

Também nenhum. rs

Qual livro você levaria para uma ilha deserta?

 Fazendo Meu Filme, o da edição comemorativa de cinco anos . ( São todos os FMFs em apenas um livro)


É isso, espero que tenham gostado!!! Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)